21/02/14

Há pessoas que abusam


Eu sei perfeitamente que, na vida, no meu futuro vou ter de lidar com pessoas que não gosto, pessoas que me vão iludir e desiludir e/ou magoar de propósito e sem querer. Reconheço que vou encontrar mais pessoas que me vão fazer mal do que pessoas que me vão fazer bem e ajudar a ser melhor. Eu sei tudo isso, na teoria.
Quando alguém revela o seu verdadeiro eu - aquele por detrás da máscara - é como se uma flecha me atingisse certeira no coração. A surpresa e o choque consomem a minha alma e o meu corpo; e fico corrompida de raiva e de tristeza por não ter conseguido escolher melhor para a minha vida. Para mim.
É como me sinto agora.
Apesar de não ser minha amiga agora, há uma rapariga nova na minha turma que está a mexer com todo o sistema que antes era equilibrado. Ninguém consegue abrir os olhos para o que ela está a fazer e ninguém percebe como ela está a ser manipuladora. Tenho tanta pena que as coisas sejam assim e tanto medo do que vai acontecer daqui para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário