02/03/14

Parece que é Carnval


Dizem, os entendidos, que o melhor Carnaval de Portugal é o de Torres Vedras. Eu nunca experimentei nenhum outro mas, de qualquer forma, o Carnaval não me assiste; nem em Torres Vedras. Não gosto de música brasileira nem de confusão. A melhor coisa para mim é mascarar-me, o que para os outros é capaz de ser o pior.
Mesmo assim, na Sexta-feira fui a Torres porque o Ian queria que eu fosse e os meus amigos também. Se me diverti? Sim. Se adorei? Não. Mesmo assim, vou amanhã (se o tempo der tréguas).Porque o Ian e os meus amigos querem que eu vá. 
Aquele não é o meu ambiente, de todo. Sabia 3 músicas e a Poeira e outra música da Ivete Sangalo repetiram 3 vezes em meia hora. Haviam demasiados bêbedos e pessoas dispostas a arranjar confusão. Um amigo meu roçou-se numa gaja o tempo que quis, meteu as  mãos onde quis e ela não se debateu, continuou na sua dança como se nada fosse. Eles não se conheciam e eu fiquei mesmo chocada. O Ian achou tudo muito normal..... Enfim, eles são boas pessoas até às 21h.
Mas, se gostarem de Carnaval, Torres é o vosso sítio. Se quiserem um one night stand, Torres é o vosso sítio. Não tenham dúvidas.

1 comentário:

  1. Eu gosto do Carnaval e quero, um ano, ir a Torres Vedras! Não pela "one night stand" nem pelos roçadores nojentos que há em todo o lado mas pela tradição, pelo conhecimento e porque com bons amigos qualquer festa é boa :)

    ResponderEliminar