01/01/14

Feliz Ano Novo!


No último dia do ano, assim que saí de casa fui ter com o Ian e com os amigos dele. Fomos para o salão de jogos e fizemos um jogo de setas. Não fiquei em último (uma conquista, tendo em conta que era a única rapariga a jogar)!!
Quando acabámos era quase meia noite e fomos para o cais para ver o fogo de artifício. Nessa altura já havia muitas bebedeiras, como é habitual. O fogo de artifício foi lindo e eu vi-o abraçada ao Ian - fiquei com um feeling que esse foi e será o melhor momento de 2014. Depois disso fomos dançar no cais com copos de plástico na mão e sorrisos nas caras a apreciar o estado dos outros e a aproveitar a noite.
Houve um pequeno incidente com uma das minhas amigas que ficou mesmo mal por causa da bebida e fomos de ir pô-la a casa, na cama. Tivemos sorte porque os tios dela iam dormir na 'nossa' casa e eles chegara à mesma hora que lá estávamos, então tomaram conta ela e nós pudemos voltar para a festa.
Quando a noite já ia avançada, o Ian levou-me para um passeio e posso jurar que ele é das melhores pessoas que já conheci, mesmo com todos os defeitos que tem. Não falámos de nada em especial e falámos de tudo. E eu gosto tanto dele.
Voltámos para o pé do grupo e ficámos mais um bocado, até sabermos onde é que ele e alguns rapazes iam dormir. Foi um grande alívio quando um dos rapazes disse que o pai os ia buscar porque eu não queria deixá-lo sozinho de maneira nenhuma, com amigos bêbedos.
Voltei para casa com a Holland (parece-me um bom 'nome' para ela) e ainda comemos e apanhámos o primeiro susto do ano quando a nossa amiga - que tinha ficado a dormir - disse "É isso!" em voz normal como se estivesse a falar connosco, em sonhos.

O dia de hoje foi passado com as crianças, a jogar à batota aka monopólio e vou ver o Hunger Games daqui a 5 min.!

Espero que tenham tido uma passagem de ano tão boa ou melhor que a minha e que este ano aconteça tudo o que desejam. Façam por isso ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário