03/09/13

Fala-nos sobre ti, Mars


Sou uma rapariga. Tenho pouco mais de 1,50m. Amarelo, amarelo, amarelo, amarelo. Não trocava os momentos que passo com o Ian por nada deste mundo. O meu cabelo muda de tom quando lhe apetece, mas é castanho escuro. Vou para o 11º ano de Ciências e Tecnologias. Faço anos na Primavera. Quero visitar Itália, o mais depressa possível. Não tenho paciência para que duvidem de mim. Odeio mentiras e ainda mais pessoas que mentem. Gosto de Mumford & Sons. Às vezes torno as coisas aborrecidas. Não gosto de sair só para beber, beber, beber. Pessoas cultas e olhos verdes são o que mais me seduz. Sou simples. Gosto de verniz vermelho ou não ter verniz. Gosto de ter uma ou duas pulseiras com um significado especial. Cornetto de nata e Magnum branco. Ler livros bons e misteriosos. Escrever sobre o que me apetecer. Amigos. Almoços ou jantares com o pessoal. Gosto quando se lembram de mim e me fazem sentir importante. Gosto de ver o Project Runway e o Querido, Mudei a Casa. O Masterchef e o Face Off. E é só.

3 comentários:

  1. também sou baixinha como tu , tenho um cabelo irregular e estou em ciências e tecnologias ahah (: ah e adoro pessoas cultas :p

    ResponderEliminar
  2. r: ahah sim , pelos vistos xd
    de nada qerida (:

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me contigo em algumas coisas :D
    sigo *

    ResponderEliminar