22/01/14

Chapter J


Meias palavras. É o que dizemos uma à outra. Tu, porque nunca falaste dos teus sentimentos abertamente. Eu, porque não sei como chegar perto de ti e dizer-te toda a cruel verdade que tenho para te dizer. De qualquer maneira, e pelas tuas acções, consegui perceber que, para ti, a nossa amizade não significou metade do que foi para mim. Puseste todas as tuas outras amizades, aparentemente menos importantes, à frente da minha e deixaste que isto chegasse onde chegou.

Deposito toda a culpa, do falhanço que a nossa amizade representou, em ti, que não soubeste separar as coisas e não soubeste ver-me como uma melhor amiga nem ser uma melhor amiga. Não estou a fazer-me de vítima porque factos são factos e eu não podia fazer mais do que fiz. Eu perdoei-te de algo tão bizarro e quis que voltássemos a ser o que éramos porque, para mim, isso era o mais importante. Voltar a ser tua amiga. Ainda assim, o mais importante para ti era ele. Que era meu namorado. O mais importante era a "amizade" que lhe tinhas. E mentiste-me, e magoaste-me. Over and over again
E mesmo depois de tudo, ainda hoje descubro coisas que me fazem pensar como é que foste capaz de sequer olhar para mim durante todo o ano que passou. 

Tenho tanta pena que te tenhas revelado tão má pessoa e tenho tanta pena que tudo nos tenha levado a este rumo. 
Agora só quero que deixes de assombrar o meu sono como um fantasma que se entranha pela minha cabeça e não me dá descanso, que me faz pensar nele 24/7 e que me traz constantemente memórias, boas e más. Acordo suada e frustada todas noites, por causa do mesmo pesadelo. Por teres ficado com o que me pertence.
Agora quero e vou conseguir pôr um ponto final no grande capítulo que ocupaste ao longo dos anos na minha vida. 

03/01/14

Os meus blogs preferidos

Se ha coisa que eu adoro são homemade things. Tudo o que seja decoração vintage, simples ou complexa. Coisas modernas ou old fasioned que deixem uma marca nas pessoas. É algo assim que quero para o meu futuro, para a minha casa. 


Há cerca de um ano encontrei o Bleubird Blog que é apenas um dos melhores blogs que já li, de sempre! Tenho explorado e acompanhado tudo o que a James publica porque é mesmo interessante e dá-me inspiração para o que quer que seja ;)



Esta semana descobrir este blog! A Beautiful Mess, escrito por Emma e Elsie. Tem tudo o que eu podia pedir para me tornar mais original! Fiquei in love!!



E vocês, de que tipo de blogs gostam mais?

01/01/14

Feliz Ano Novo!


No último dia do ano, assim que saí de casa fui ter com o Ian e com os amigos dele. Fomos para o salão de jogos e fizemos um jogo de setas. Não fiquei em último (uma conquista, tendo em conta que era a única rapariga a jogar)!!
Quando acabámos era quase meia noite e fomos para o cais para ver o fogo de artifício. Nessa altura já havia muitas bebedeiras, como é habitual. O fogo de artifício foi lindo e eu vi-o abraçada ao Ian - fiquei com um feeling que esse foi e será o melhor momento de 2014. Depois disso fomos dançar no cais com copos de plástico na mão e sorrisos nas caras a apreciar o estado dos outros e a aproveitar a noite.
Houve um pequeno incidente com uma das minhas amigas que ficou mesmo mal por causa da bebida e fomos de ir pô-la a casa, na cama. Tivemos sorte porque os tios dela iam dormir na 'nossa' casa e eles chegara à mesma hora que lá estávamos, então tomaram conta ela e nós pudemos voltar para a festa.
Quando a noite já ia avançada, o Ian levou-me para um passeio e posso jurar que ele é das melhores pessoas que já conheci, mesmo com todos os defeitos que tem. Não falámos de nada em especial e falámos de tudo. E eu gosto tanto dele.
Voltámos para o pé do grupo e ficámos mais um bocado, até sabermos onde é que ele e alguns rapazes iam dormir. Foi um grande alívio quando um dos rapazes disse que o pai os ia buscar porque eu não queria deixá-lo sozinho de maneira nenhuma, com amigos bêbedos.
Voltei para casa com a Holland (parece-me um bom 'nome' para ela) e ainda comemos e apanhámos o primeiro susto do ano quando a nossa amiga - que tinha ficado a dormir - disse "É isso!" em voz normal como se estivesse a falar connosco, em sonhos.

O dia de hoje foi passado com as crianças, a jogar à batota aka monopólio e vou ver o Hunger Games daqui a 5 min.!

Espero que tenham tido uma passagem de ano tão boa ou melhor que a minha e que este ano aconteça tudo o que desejam. Façam por isso ;)

Uma palavra para a passagem de ano

Memorável